¥Pero¥ Administrador
Mensagens : 40 Data de inscrição : 11/07/2013 Idade : 27 Localização : Opiece :3
| Assunto: Um pouco mais sobre o BBCode. Sáb Ago 03, 2013 9:39 pm | |
| Olá pessoal, bom, aqui venho ensinar um pouco mais sobre o BBCode no fórum... Como eu faço isso? Vou lhe passar uns códigos abaixo pra você entender melhor... - Código:
-
{USERNAME} = Fala o nome do usuário que está lendo {USERLINK} = Link do Perfil do usuário que está lendo {USERBIRTHDAY} = Fala a data de nascimento do usuário que está lendo. {USERAGE} = Fala a idade que o usuário que está lendo obtém. {USERREGDATE} = Dia em que o usuário que está lendo se registrou no fórum. {USERLASTVISIT} = Última visita que o usuário que está lendo fez no fórum. {USERCOUNTPOST} = Quantidade de posts que o usuário que está lendo tem. {FORUMBIRTHDAY} = Data de criação do fórum {FORUMAGE} = Dias de criação do fórum {FORUMCOUNTOPIC} = Total de tópicos no fórum {FORUMCOUNTPOST} = Total de mensagens que tem no fórum {FORUMCOUNTUSER} = Total de usuários registrados no fórum {FORUMONLINEUSER} = Record de usuários online no fórum {FORUMLASTUSERLINK} = Último usuário registrado Exemplo: Convidado = Fala o nome do usuário que está lendo = Link do Perfil do usuário que está lendo 0 = Fala a data de nascimento do usuário que está lendo. 0 = Fala a idade que o usuário que está lendo obtém. Qua Dez 31, 1969 = Dia em que o usuário que está lendo se registrou no fórum. Qua Dez 31, 1969 = Última visita que o usuário que está lendo fez no fórum. 0 = Quantidade de posts que o usuário que está lendo tem. Qui Jul 11, 2013 12:32 am = Data de criação do fórum 4133 = Dias de criação do fórum 73 = Total de tópicos no fórum 271 = Total de mensagens que tem no fórum 22 = Total de usuários registrados no fórum 61 = Record de usuários online no fórum https://opiece-hazit.forumeiros.com/u23 = Último usuário registradoÉ isso, se você colocar isso na sua assinatura irá aparecer tudo que está na descrição do code para a pessoa que está vendo, inclusive você! | |
|
silvergtr Membro
Mensagens : 12 Data de inscrição : 11/07/2013 Localização : Portugal, Lisboa
| Assunto: Re: Um pouco mais sobre o BBCode. Dom Ago 04, 2013 5:06 pm | |
| eheh usaram o meu nome ^_^
| |
|
dedyheartkil Membro
Mensagens : 25 Data de inscrição : 14/07/2013 Idade : 24 Localização : Novo Hamburgo
| Assunto: Re: Um pouco mais sobre o BBCode. Seg Ago 05, 2013 3:43 pm | |
| pq me usarao como exemplo e como sabiam meu aniversário? | |
|
¥Pero¥ Administrador
Mensagens : 40 Data de inscrição : 11/07/2013 Idade : 27 Localização : Opiece :3
| Assunto: Re: Um pouco mais sobre o BBCode. Ter Ago 06, 2013 5:13 am | |
| Existem Hackers No Fórum Cuidado com o PC kkkk | |
|
silvergtr Membro
Mensagens : 12 Data de inscrição : 11/07/2013 Localização : Portugal, Lisboa
| Assunto: Re: Um pouco mais sobre o BBCode. Sáb Ago 24, 2013 5:00 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um pouco mais sobre o BBCode. | |
| |
|